Foto: NERBE/AEBAL

Trata-se de um projeto de inovação para a economia digital das PME do setor agroalimentar da região do Alentejo, que tem como principal objetivo o reforço da capacidade empresarial de PME do setor agroalimentar da região do Alentejo para o desenvolvimento de novos produtos, serviços e processos.

Uma das ideias é a criação de uma Rede de Cooperação Institucional e Empresarial com o objetivo de estimular o desenvolvimento de práticas digitais inovadoras, com vista ao aumento da produtividade e capacidade de criação de valor, promovendo um crescimento inteligente e digital.

As instalações do NERBE/AEBAL recebem, amanhã, pelas 9.45 horas, as Sessões de Dinamização e Capacitação de Rede de Cooperação Institucional e Empresarial para a inovação digital, dirigidas a Instituições Regionais e Empresas.

A sessão em Beja que inclui a apresentação do Projeto e as respetivas atividades pretende despertar o interesse das entidades na participação na Rede de Cooperação.

Promover uma reflexão crítica sobre a importância e estratégias para dinamizar iniciativas coletivas de cooperação para inovação digital das PME é outro objetivo destas sessões.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.