Nesta reunião participou, igualmente, a presidente do Conselho de Administração da ULSBA, transmitindo as orientações da "task-force" nacional e os procedimentos em curso no nosso território.

Na reunião, que contou também Conceição Margalha, presidente do Conselho de Administração da ULSBA, foram transmitidas as orientações da "task-force" nacional, bem como os procedimentos em curso na região.

Durante a reunião, foi feita uma avaliação do desenvolvimento do plano de vacinação Covid-19, nomeadamente junto dos profissionais de saúde, Estrutura Residencial para Idosos, forças de segurança e bombeiros. Foi igualmente dada informação sobre a vacinação de pessoas com mais de 80 anos e portadores de patologias coronárias, respiratórias, renais ou cardíacas, que irá avançar descentralizadamente, ainda esta semana, nos concelhos onde se regista maior incidência de Covid-19.

 O PS Baixo Alentejo diz-se “empenhado na execução rigorosa e eficiente do plano de vacinação, centrado nas necessidades identificadas, nas prioridades e no contexto de uma população vulnerável, quer pela idade e doenças crónicas, quer pelas características de isolamento de parte do território”.

O PS Baixo Alentejo, assegura ainda que “os seus autarcas e responsáveis políticos, assumem, como sempre têm feito no decorrer desta pandemia, um compromisso de cooperação e de apoio inquestionável à execução do plano de vacinação, centrado nos cidadãos e no combate à pandemia”.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.