Segundo a Santa Casa da Misericórdia o projeto inclui a construção de 24 habitações T1 e 16 habitações T2.

Ainda de acordo coma informação disponibilizada “a realização desta grande obra será efetuada através do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e está inserido na Estratégia Local de Habitação (ELH) da Câmara Municipal de Beja, contaremos com o financiamento do Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU).”

 

Comente esta notícia

Adoro ver os meninos a reclamar, no entanto nao os vejo reclamar quando se pede 400 500 600 euros por rendas. Muitas delas sem contrato e com casas com pouca qualidade.. Como dis na musica a vida é feita de emprevistos.. Tanta gente que tinha dinheiro certo na bolsa e perdeu. Tudo. N tenho pena desses exploradores imobliarios perderem um pouco.

Ze to

27/04/2022

Sr. António Nascimento, é um claro ataque a uma das zonas habitacionais mais valorizadas da cidade. Que actualmente está em fase de investimento e que vê agora enorme quebra de valorização de ativos. Jogatanas políticas de bastiadores.

Marco Rodrigues

26/01/2022

Pelo menos os habitantes da zona deveriam de ser consultados afim de opinarem sobre a situação. Tratasse de uma zoba habitacional onde há grades investimentos imobiliarios e quer se queira quer não a realidade de poder haver a obra agora anunciada vai imperterivelnente mexer com o valor do investimento realizado por diversas familias. Os mentores desta iniciativa deveriam aprova-la junto as suas residencias. Vou providenciar medidas de protesto quanto a esta situacao.

Carlos ventura

25/01/2022

Eis o primeiro dos grandes projetos de promoção social da SCMB. É a continuação de algo em que a Instituição mais antiga do país tem conhecimento e prática. A cidade beneficiará de uma infra estrutura habitacional moderna, tornando o seu parque no segundo maior. Brevemente outros projetos de grande alcance social serão anunciados. São 521 anos de existência comemorados com dignidade.

António Nascimento

25/01/2022

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.