Esta iniciativa que surge no âmbito do plano "Reativar o Turismo, Construir o Futuro”-Estratégia Turismo 2027 tem como objetivo a capacitação de recursos humanos de empresas e entidades direta ou indiretamente associadas ao setor do turismo (empresários e gestores, quadros intermédios e operacionais), garantindo um reforço das suas competências e qualificações.


Esta oferta formativa é gratuita e certificada, sendo necessário, numa primeira fase, efetuar um diagnóstico das necessidades de formação a partir do qual será definido um plano formativo para dar resposta às necessidades indicadas e, complementarmente, ser concretizado um outro plano de formação mais alargado que contribua para a valorização do território.


O inquérito do diagnóstico, disponível no link https://forms.gle/He8v4RzHd8nTf9dC8 é dirigido aos empresários do setor do turismo, restauração e similares, e deverá ser respondido até ao dia 2 de junho.

De acordo com autarquia serpense a colaboração dos empresários é muito importante para garantir a correta adequação da formação que se pretende desenvolver.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.