Formada em Psicologia, Telma Guerreiro assumiu diferentes funções políticas ao longo dos anos, exercendo funções tanto a nível local como nacional.

A nível local, Telma Guerreiro foi membro de Assembleia de Freguesia de São Teotónio, Assembleia Municipal e Vereadora na Câmara Municipal de Odemira, tendo a nível nacional sido eleita Deputada à Assembleia da República em 2019 na XIV Legislatura pelo círculo eleitoral de Beja.

Mais recentemente, em 2022, ocupou o cargo de Adjunta na Secretaria de Estado da Igualdade e Migrações do XXIII Governo Constitucional.

Telma Guerreiro adianta que a candidatura "assenta numa base de co-construção, em que a Federação do PS Baixo Alentejo se torne mais forte, influente, capaz de liderar com eficácia a oposição e preparar o caminho para o futuro". 

Os socialistas do Baixo Alentejo aprovaram a data de 27 de setembro para a realização de eleições diretas para o presidente da Federação e para os delegados ao Congresso.

O Congresso Federativo do Baixo Alentejo do PS vai realizar-se a 13 de outubro, no Cineteatro Municipal de Castro Verde.

Comente esta notícia

E com uma inorme satisfacao que recebi esta noticia vamos enfrente com muita farca e garra para vecermos mais este obstáculo.

Nazário Duarte Viana

03/08/2024

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.