Em nota de imprensa é revelado que, no período Antes da Ordem do Dia, foi realizada uma singela homenagem aos atletas baixo alentejanos presentes nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Foram homenageados João Miguel Torrão (Dressage), Ana Cabecinha (Marcha) e Luís Costa (Paraciclismo).

Ainda neste período, foi também reconhecido o trabalho desenvolvido, ao serviço da Associação de Municípios do Distrito de Beja (AMDB) da Associação de Municípios do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral (AMBAAL), do jornal “Diário do Alentejo” e da Gráfica AMDBeja, EIM, por dois funcionários que, chegaram à aposentação, nomeadamente Domingos António Gonçalves e Carlos Alberto Arnaldo Lopes Pereira.

De acordo com a CIMBAL, no âmbito das deliberações do Conselho Intermunicipal, releva a autorização do pedido de abertura de procedimento para “Aquisição de Serviços para a Elaboração do Plano de Ação do Baixo Alentejo 2030”.

Ainda segundo a CIMBAL, este procedimento vem no seguimento da “revisitação” efetuada ao Pacto de Desenvolvimento Territorial do Baixo Alentejo, atualizando-o de acordo com as prioridades do novo período de programação de fundos comunitários e adaptando-o à nossa realidade territorial.

FOTOS: CIMBAL

Galeria de fotos

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.